terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ser excluído(a)

Ser excluída é uma coisa muito ruim, e muitos já passaram por isso. Excluir alguém não é uma forma de bullyng, mas pode magoar muito e se tornar um problema. Recentemente eu passei por algo parecido. Vou contar minha história, e contar como eu resolvi isso, pois sei que minha história é a mesma que a de muitos. :) espero mesmo que isso ajude a vocês <3
Bom, eu tenho uma melhor amiga. Nós nos conhecemos a muito tempo, e somos muito amigas a muito tempo. Uma não é nada sem a outra. Eu e ela sempre gostamos de incluir as pessoas, principalmente no começo de ano, que nós fomos para outra turma e nossos amigos ficaram em outro lugar. Estavamos querendo fazer novas amizades. Até que nos vimos que tinha uma menina que não tinha amigos, ela andava completamente sozinha. Sentimos pena dela e resolvemos que íamos ajudar ela a fazer amigos. Começamos a andar com ela, e aos poucos fomos apresentando as pessoas com quem tínhamos amizade. Ela começou a ter amigos, as pessoas odiavam ela, e passaram a gostar dela, o suficiente para se considerarem amigos. Quando ela já estava super nossa amiga, ela começou a me deixar de lado e a andar com minha melhor amiga. Comecei a ficar sozinha no recreio. As minhas amigas perceberam e me ajudaram. Eu falei com minha amiga, disse como estava me sentindo. Ao invés de tentar fugir da situação eu encarava. Sempre ficava ao lado dela, sempre e sempre não importava. Eu sempre era empurrada, mas eu voltava. Agora, a menina finalmente se tocou e foi embora. Eu voltei a andar com minha amiga, e fico muito feliz por isso :) <3

Espero de coração que isso os ajude amigos <3 um bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário