quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O que é U.C.B?

A U.C.B (Unidos contra bullyng) é uma forma que eu encontrei de (tentar) amenizar o bullyng. Sei o quanto é dificil passar pela dor de se agredido verbalmente ou fisicamente, pois, já passei por isso. Por muitos anos fui agredida verbalmente por uma das alunas da minha turma. Já chegou a bater no meu rosto duas vezes, mas eu procurei a direção e aos meus pais. Conversei com as minhas amigas sobre isso mas não tinha como elas me ajudarem. Com o tempo eu fui percebendo o quão inutil eram os argumentos usados pela agressora e me dei conta de que eu não precisava me importar. Mas, infelizmente, falar é fácil. É muito fácil ouvir um "não liga pra isso! Você sabe que não é verdade!", eu ouvi isso muitas vezes. É muito difícil ignorar as ofensas. Foi preciso muito tempo para eu superar e hoje eu olho nos olhos da agressora vitoriosamente, pois fiz ela perceber que o que ela faz não me atinge. Então, sabendo que eu não fui a única a sofrer bullyng, que existem milhões de pessoas que sofrem com isso, eu criei o blog para dar uma forcinha se você precisar. Para superar um bullyng, dar a volta por cima e poder olhar nos olhos da agressora e dizer "você não me atinge" é preciso muitas etapas e aqui no blog eu vou dar algumas dicas, apenas algumas maneiras, de você não sofrer mais bullyng e enterrar o passado. :) espero mesmo que curtam muito meu blog e que ajude voces a se superarem :)


OBS: POST NOVO TODA QUINTA E SÁBADO

Um beijo <3

Um comentário: