domingo, 11 de outubro de 2015

Como fazer para nao ser agredida?

"como voce é ridicula" "voce nao serve pra nada" "voce é horrorosa"... todos esses comentarios sao bem comuns mas voce pode evitar isso com uma coisa infalivel mesmo.

"Voce é horrorosa"
"Nossa nao sabia, obrigada por me avisar"

Essa é uma tecnica que eu li em uma revista a alguns anos atras. Eu nao achei no começo que ela realmente resolveria, pois quando se sofre bullyng, a gente sempre sente que a agressora sempre tera argumentos pra qualquer coisa que voce disser, e eu nao pensava diferente, e fiquei com muito medo de tentar. Mas a vida é assim, voce tem que se jogar, se aventurar, tentar, se nao der certo se levanta e tenta de novo. E foi o que eu fiz, essa é uma dica valiosa. Depois que eu comecei a fazer isso a moral que a agressora tinha nao existia mais, tanto como existia antes. Eu te aconselho de verdade a tentar isso.
Mes passado, eu fui na peça de teatro "Minha vida nao faz sentido" do YouTuber Felipe Neto. O que eu achei que seria uma peça de comedia acabou sendo uma influencia para continuar com o pensamento de que tudo na vida exige superar os seus medos. No final da peça, o Felipe disse "quero que toda a vez antes de dormir, voces pensem 'o que eu estou fazendo para superar meus medos' " e isso me serviu de liçao, uma liçao que eu carregarei a vida toda. Espero que voces tambem reflitam com isso <3 um beijo pra voces gente

2 comentários: