sábado, 17 de outubro de 2015

MESMO QUE AS PESSOAS NÃO CONSIGAM SOLUCIONAR SEU PROBLEMA ELAS PODEM AJUDAR!!

Lembra que eu disse que esse tópico ia ser do prox post? Pois então....
O que eu quis dizer com isso é que as vezes a gente nem tenta dizer pra alguém o nosso problema porque pensa que ela não vai solucionar, mesmo se tentar. Quando eu sofria bullyng eu não contava pra ninguém como eu me sentia mas eu finalmente criei coragem e contei pra minha melhor amiga e quer saber, me ajudou muito!!
Ela não socionou o problema, eu não parei de sofrer bullyng, mas ela me ajudou de certa forma. Ela fez de tudo pra me ajudar a não me sentir sozinha. Ficava comigo o dia inteiro, nunca me deixava de lado e até hoje é assim!!
As vezes a gente pensa que se a gente contar não vai mudar nada, mas vai sim. Não pense que você vai se arrepender se você disser pra alguem como você se sente, só não se empolgue muito e saia contando pra qualquer um que você vir pela frente. Eu já cometi esse erro.
Uma das meninas da sala, que era super amiga da agressora, já me fez algo que eu nunca irei esquecer. Ela se fez de minha amiga, de amiga inseparável. Ela disse pra mim que eu podia confiar nela pra o que fosse, e eu acreditei. Eu contei pra ela que a menina estava me deixando bem abalada, que ela me humilhava e que eu não sabia por que, mas ela não gostava nem um pouco de mim, e por isso sempre quis me derrubar. No outro dia, a agressora veio falar que se eu falasse alguma coisa sobre ela pra outra pessoa, ela ia dizer pra todo mundo que eu quem fazia bullyng com ela, e que tudo que ela me faz é só pra me dar o troco, e foi exatamente o que ela me fez. A amiga dela, na qual eu confiei, veio falar pra mim que tinha contado pra ela tudo que eu falei sobre ela.
Quando eu me mudei pra outra escola, ela espalhou esses falsos boatos sobre mim, que eu era uma pessoa horrivel, que praticava bullyng, que fazia mal as pessoas, que não era bom ser meu amigo porque eu ia passar a perna e coisas assim, tudo mentira. Tudo isso foi pra fazer com que eu não tivesse amigos na escola. Até hoje as pessoas vem me perguntar "por que você fazia bullyng com ela?". Meus amigos já vieram me perguntar isso e quer saber, é muito chato. Então não cometa esse erro, só não tenha medo de dizer pra um amigo de confiança como se sente porque isso te fará melhor.
Espero ter ajudado :)

Beijo <3 até terca

Nenhum comentário:

Postar um comentário